Apresentação






O Curso de Pedagogia, em parceria com o Departamento de Educação, tem a honra de divulgar o  XVII EPEPE - Encontro Potiguar dos Estudantes de Pedagogia com o tema:"O papel do movimento estudantil potiguar e sua repercussão para a formação do profissional da educação".
Realizar-se-á nos dias 14 e 15 de dezembro  de 2011, na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Campus Avançado Profª. "Maria Elisa de Albuquerque Maia" - UERN/CAMEAM, Pau dos Ferros/RN.

O evento propõe discutir o movimento estudantil  e sua contribuição na formação do sujeito, propondo reflexões quanto a postura crítico-participativa dos alunos frente os desafios enfrentados no campo profissional. Objetiva também reativar  o Centro Acadêmico do Curso de Pedagogia, bem como incentivar os alunos dos demais cursos à constituição de suas entidades estudantis representativas, haja vista a necessidade de uma organização que represente, busque e empreite desafios viabilizando os direitos dos estudantes.

Assim, convidamos alunos da graduação, Pós- Graduação, professores da rede básica, professores do ensino superior e demais profissionais, para que possamos construir um diálogo a cerca  da relevância do movimento estudantil.

Participem!!!